Verdão bate América -TO e volta ao G4 do Mineiro

O Uberlândia Esporte clube não tomou conhecimento do América de Teófilo Otoni jogando na tarde deste sábado (25), no Estádio Parque do Sabiá, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. O Verdão assinalou 3 a 0 sobre a equipe do Vale do Mucuri. Os gols da vitória que recolocaram o Uberlândia no G4 da competição foram assinalados pelo meia Diogo Peixoto Peixoto, aos 6 minutos do primeiro tempo; novamente Diogo Peixoto, aos 19 minutos da segunda etapa, e o terceiro veio através de Marcos Nunes, aos 46 minutos.

O verdão subiu da quinta para a terceira posição na tabela de classificação, somando agora nove pontos ganhos.”Graças a Deus, eu estava preparado para fazer um bom jogo e ajudar o Uberlândia a conquistar mais uma vitória. Conseguimos encaixar bem o  nosso futebol e com isso os gols foram saindo. Agora temos que descansar, não se empolgar com a vitória e já pensar  no próximo jogo”, disse o meia Diogo Peixoto.

O próximo compromisso do Verdão será contra o América Mineiro, no próximo domingo (4), às 18h30, na Arena Independência em Belo Horizonte.

 

Comentários

2017 @ Desenvolvido por Uberlândia Esporte Clube