Verdão vence Itumbiara em jogo-treino no JK

O Uberlândia Esporte Clube venceu o Itumbiara por 2 a 1, em jogo-treino realizado na tarde deste domingo (15), no Estádio JK no interior goiano. 

Tranquilo em campo, o UEC dominou a maior parte da partida. O primeiro gol do Verdão foi assinalado por Tito, aos 41 minutos do primeiro tempo. Edvan empatou para o time goiano aos nove da segunda etapa, mas Deivison, aos 25, aproveitou cruzamento da esquerda e de cabeça deu a vitória ao Uberlândia.

Outro fator importante a ser citado é que o time alviverde terminou a partida com quatro atletas oriundos das categorias de base: Victor Hugo (zagueiro), Alan Bardelli (lateral esquerdo), Matheus (lateral direito) e Leonardo (atacante).

Agora o time entra na semana de estreia no Campeonato Brasileiro - Série D. O Uberlândia recebe o Atlético de Itapemirim (ES) no próximo domingo (22), ás 16h, no Estádio Parque do Sabiá.

Time 

Roni; Carlinhos (Matheus), Alemão (Victor Hugo), Rogério (Mauro Viana) e Airton (Alan Bardelli); João Paulo (Leandro Santos), Arilson (Michael Cury) e Diogo Peixoto (Marco Goiano); Jarlan (Matheus Pimenta), Tiago Amaral (Deivisson) e Tito (Leonardo).

Comentários

2018 @ Desenvolvido por Uberlândia Esporte Clube