UEC - Uberlândia Esporte Clube | Site Oficial do Verdão

NOTA OFICIAL: ESCLARECIMENTO PÚBLICO

Uberlândia Esporte Clube torna pública a seguinte nota para tal esclarecimento:

Vimos por meio desta esclarecer um fato de suma importância envolvendo nossa instituição. Após denúncia de parceiros, chegou ao nosso conhecimento a aplicação de um golpe caracterizado estelionato no mercado futebolístico envolvendo o nome do Uberlândia Esporte Clube e do técnico Felipe Surian. 

O indivíduo, o qual consta na conta bancária apresentada: João Claudio A. Forte, aborda os agentes se passando pelo técnico Felipe Surian, informando que precisa de algumas peças para repor o elenco para a série D do Brasileiro e ainda solicita o envio de um valor antecipado referente a taxa de inscrição do jogador na competição.

O Uberlândia Esporte Clube, diante do ocorrido, primeiramente se desculpa diante dos profissionais que foram lesados pelo golpe, e reforça a todo mercado que já nos reportamos à Polícia Cívil do estado de Minas Gerais, onde um boletim foi gerado pelo próprio treinador Felipe Surian juntamente com a instiuição, e todas as medidas cabíveis já estão em andamento. Pedimos que fiquem atentos, pois a instituição não faz contratações informais, como também depósitos em contas de terceiros.

Salientamos a isenção de responsabilidade do Técnico Felipe Surian, como também do UEC em tal prática de golpe, e nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários diante da polícia, dos envolvidos e da população.

Por fim, informamos que o elenco para a disputa da Série D do campeonato brasileiro está praticamente fechado, e qualquer contato se dará de forma oficial a qualquer atleta, agente e instituição envolvida.

Uberlândia Esporte Clube

Comentários

2018 @ Desenvolvido por Uberlândia Esporte Clube